NOTÍCIAS

O Festival da Canção vai dar notícias em breve!

E para você, o que foi o Fecani?
Para nós foi um ano de adaptação às novas formas de se conectar com o público. Relembramos juntos os grandes momentos do festival, nesses 35 anos repletos de representações culturais, que marcaram e ainda marcarão gerações.

Foram mais de 85.000 (mil) pessoas que compartilharam conosco a emoção e a saudade do maior evento cultural da região norte. Agradecemos imensamente por todos que já nos acompanhavam, e por aqueles que passaram a nos acompanhar, durante esses 4 dias.

O ANO DE 2020 ESTÁ SENDO SINÔNIMO DE REINVENÇÃO PARA TODOS NÓS !

Vem aí FECANI 2021: “REINVENTAR-SE”
Um antídoto contra tudo que deve ficar para trás. Reinventar-se como profissional, como cônjuge, como pai ou mãe ou filho (a). Reinventar-se como amigo, como cidadão ou cidadã. Reinventar-se como pessoa. Conectar-se com sua essência. Ser mais participativo, solidário e engajado na luta pela sustentabilidade do planeta e da vida. Num mundo em que a invenção é um acontecimento continuo, cuja as mudanças se sucedem de maneira vertiginosa. Reinventar-se é algum muito bom. Um reencantamento, um extraordinário recomeço da vida. “ – ALECRIM, Edgar.

Artigos relacionados

Deixe um Comentário

Fechar